COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO PROCESSO SELETIVO 001/2017

Transparência no Processo Seletivo – Comissão da OAB vai fiscalizar
8 de agosto de 2017
Folia de Reis, Banda de Música, Mineiro Pau, Poesia, Folclore, Artesanato, Arte, Arqueologia, História juntos na da Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais em Pirapetinga
30 de agosto de 2017

COMUNICADO DE SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO PROCESSO SELETIVO 001/2017

A Prefeitura de Pirapetinga e o Instituto de Avaliação Nacional – IAN, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a suspensão temporária de todas as atividades referentes ao Processo Seletivo nº 001/2017, considerando o inteiro teor do Ofício nº 15988/2017 – SEC/2ª CÂMARA, expedido pelo TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE MINAS GERAIS (TCE), que determinou ao Município de Pirapetinga a suspensão de TODO O PROCESSO SELETIVO que teria suas provas realizadas no próximo domingo.

A Prefeitura informa que já está tomando todas as providências necessárias junto ao Instituto de Avaliação Nacional – IAN, responsável pela realização do processo seletivo para análise e apuração dos levantamentos feitos pelo TCE, bem como para que os direitos dos candidatos inscritos sejam devidamente preservados, inclusive quanto à devolução total das taxas pagas, em caso de possível cancelamento, e informará em tempo certo as medidas para que o processo seletivo tenha continuidade de acordo com as normas legais.

Reitera-se aos candidatos inscritos a informação de que NÃO ACONTECERÃO PROVAS NESTE DOMINGO, 13 DE AGOSTO DE 2017 e solicita-se ainda que os candidatos acompanhem nos sites da Prefeitura Municipal de Pirapetinga-MG (www.pirapetinga.mg.gov.br) e do IAN (www.ian.org.br), as publicações para que se mantenham informados sobre as próximas etapas.

Pirapetinga, Minas Gerais, 11 de Agosto de 2017.

Enoghalliton de Abreu Arruda

Ronilton Silva Loyola

Responsável pelo IAN

Leia aqui o comunicado OFICIAL sobre a suspensão do Processo Seletivo 001/2017 para a Prefeitura Municipal de Pirapetinga: