A Prefeitura de Pirapetinga deu o pontapé inicial para a construção da nova creche modelo Proinfância tipo 2. A obra receberá investimento de R$ 2.434.832,89 e tem previsão de término em outubro de 2024.

Essa obra é uma conquista que decorreu por meio de emenda parlamentar do deputado federal Rodrigo de Castro (União Brasil).
O prefeito Luiz Henrique agradeceu ao deputado e ressaltou o comprometimento que a Prefeitura tem com a educação.

“É uma alegria inestimável ver essa obra que será de uma importância significativa para a educação do município. Agradeço ao deputado Rodrigo de Castro pela emenda e também ao ex-prefeito Caio Borges”, disse o prefeito.