A Prefeitura de Pirapetinga vem realizando mutirões em diversos bairros da cidade como forma de reforçar seu plano de ação para controle, prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti.

O mutirão visa intensificar a fiscalização urbana, promover a limpeza e o zelo em áreas estratégicas do município, além de realizar ações de visitas domiciliares, para orientações e eliminação de focos.

Na oportunidade, os agentes conscientizam a população sobre os perigos da doença, além de fazer com que todos ajudem no combate por meio de medidas simples, como o descarte correto dos materiais, que podem acumular água.

Como parte desse empenho, a Prefeitura programou seis mutirões de limpeza e orientações em diferentes bairros, confira o cronograma a seguir:

• 24/02 Brasilinha.
• 26/02 Matinha, Planalto e Vitória.
• 27/02 Dois mil e São Sebastião.
• 28/02 Santo Antônio e Santa Efigênia.
• 29/02 Colina do Sol e Santíssimo.
• 01/03 São João, Bom Clima e Centro.