O Posto de Saúde, unidade Centro foi reinaugurado no último dia 06. A solenidade contou com a presença do prefeito Luiz Henrique, acompanhado do seu vice Dirinho, além dos secretários municipais, servidores e membros da comunidade.

O novo prédio chamou atenção pela modernidade e o layout requintado, todas as salas de atendimento são climatizadas e decoradas com o tema específico de cada área.

Durante a visita foi possível ver os espaços de consultórios, banheiros, salas de atendimento, áreas livres e sociais.
As senhas são eletrônicas, o que garante maior fluidez e organização no atendimento.

Percorrendo todo o posto é possível notar a riqueza de detalhes e a grandiosidade da obra, equipamentos de alta qualidade e materiais excepcionais. Esse fato mostra o quanto a Prefeitura está empenhada em dar o melhor para a sociedade.

O prefeito Luiz Henrique falou sobre a importância desta obra e parabenizou toda a equipe da Secretaria de Saúde e técnicos que elaboraram o projeto.
“A Prefeitura tem feito o dever de casa e essa obra mostra bem isso. Investimento em vários setores, principalmente na Saúde. “A obra está muito bonita, bem feita e funcional. Uma obra digna para a comunidade de Pirapetinga. Tá dando certo”, falou o prefeito.

Já a secretária de Saúde Cristiane Granja disse estar muito feliz em ter participado do projeto que vai impactar positivamente no progresso da Saúde do município.