A Prefeitura de Pirapetinga, através da Secretaria de Administração realizou a primeira etapa do treinamento dos servidores municipais para à aplicação da nova Lei de Licitações, que entra em vigor a partir de 1º de abril.

A palestra foi ministrada pelo advogado Igor Salles. Cerca de 20 servidores estiveram no evento, que foi realizado na sede da Câmara Municipal.

O objetivo do curso é conhecer a nova regra de licitações e contratos, passando pelos principais procedimentos legais, que tratam do tema com ênfase nas inovações e novidades, que a legislação traz.

Para a secretária de Administração, Palloma Camacho, o intuito do curso é preparar os servidores para a nova Lei de Licitação.
“O objetivo é preparar os servidores das Secretarias para dar mais agilidade nos processos licitatórios, já que a nova lei de licitação entra em vigor no dia 1° de abril”, disse a secretária.

Participaram do evento, servidores do setor de Licitações e Compras, Educação, Contabilidade, Cultura, Administração, Saúde, Esporte e Assistência Social.