A Prefeitura de Pirapetinga vem pelo presente informar a população que disponibilizará veículo, por determinação da Justiça Eleitoral, para os munícipes que precisarem regularizar sua situação com a justiça eleitoral, inclusive para cadastramento biométrico.

O veículo sairá da praça do Pirulito às 8h da manhã de sábado dia 27/04.

Os interessados em conseguir uma vaga no veículo poderão procurar a servidora Meire, no prédio da Prefeitura pelo horário de 07h às 11h e 13h às 15h para informar seu nome até sexta feira dia 26/04, a fim de que possamos atender as necessidades de todos que necessitarem de veículo.

Não deixe para última hora e regularize sua situação cadastral eleitoral para que possa exercer seu direito ao voto e cidadania!