A Prefeitura de Pirapetinga por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou um evento mobilizando profissionais para ampliar cobertura vacinal no município.

A campanha foi realizada em diversos bairros da cidade e na oportunidade foram executadas as campanhas “Dia D A Saúde da Criança e Adolescente” e “Dia D da Campanha de Vacinação Contra a Influenza (Gripe),” além de atendimento médico e enfermagem.

O evento contou com a distribuição de pipocas, algodão doce além de pula-pula, para as crianças.

Para a secretária de Saúde Cristiane Granja esse evento é de grande importância significativa, já que é uma das formas de garantir segurança e proteção para a população.