A Secretaria Municipal de Saúde de Pirapetinga realizou no último dia (28), um curso com os funcionários dos PSF´s da cidade para adequação de metas do projeto “Previne Brasil”.

O treinamento visa melhorar as estatísticas e aperfeiçoar o trabalho na área da saúde no município. Os palestrantes do curso foram: Maria do Carmo e Flávio Bella, Regional de Leopoldina, Minas Gerais.

O evento foi realizado no prédio da Câmara Municipal, e os participantes puderam trocar ideias, experiências e tirar dúvidas em relação ao sistema de metas.

O secretário de Saúde, Júlio Marcos, ressaltou a importância do treinamento.
“O treinamento é de grande importância para a saúde e tem o intuito de melhorar o trabalho, que está sendo realizado no município”, disse o secretário da pasta.